Mais uma
excelente tarde de verdadeiro "convício" à volta do tema "Le
Mans Classic".
A mudança para um novo tipo de piso trouxe muitas mudanças e desafinações aos
conjuntos.
Na classe 1 a vitória foi ganha, por apenas uma volta, pelo Álvaro Simões,
deixando o Rui Garrett em 2º, ambos em Ferrari 365 GTB/4.
A 2 voltas, e com uma excelente prova, ficou o jovem Nuno Covão Jr., excelente prestação, também em
Ferrari 365, que, por sua vez deixou o primeiro dos Ford Capri, pilotado pelo
Tiago Calado, a 2 voltas.
Em 5º lugar ficou o José Júlio Azevedo, outro magnifico registo, em Ferrari 365 GTB/4, e, a uma volta, o
famosíssimo Chevy Corvette L-88, que pela primeira vez, andou bem.
Em 8º lugar ficou o Rui Carriço, também em Ford Capri 2600, que deixou o
Ferrari do Nuno Covão (Sénior)...a apenas seis metrinhos!
A classe 2 foi ganha pelos pilotos da casa, o Luís Pedro Paula, que estreou mais um Alfa Romeu 33/2 Periscópica, que deixou o 2º lugar, no qual se classificou o Américo Penedos, com um Ford GT 40, a 4 voltas.
Em 3º lugar e tendo feito uma
excelente corrida, ficou o Paulo Ventura com o seu, cada vez mais bem afinado,
Porsche 917 LH.
A uma volta e em 4º lugar, ficou o Rui Garrett, com um Ford GT 40.
O 5º lugar foi para o Rui Carriço, que também estreou de forma fantástica o seu Lola T-280, que, por sua vez, deixou o alfa Romeu 33/2 do Miguel Andrade a apenas 3 metrinhos.
E...apenas a 8 metros de diferença, ficou o Álvaro Simões com outro Alfa Romeu 33/2.
Em 8º lugar e a uma volta do anterior, ficou o Nuno Covão Jr, com um Lola T-280, que fez mais uma bela prova., deixando o Porsche 917 K a uma volta.
Em 13º lugar ficou o Nuno Covão Sénior, com um Ferrari 312 Pb.
Em 15º, ficou o José Júlio Azevedo, que não esteve nos seus dias!
Sem comentários:
Enviar um comentário